Seja de bicicleta ou moto a cultura do grau e corte está presente dentro das favelas desde sempre. Para mostrarmos melhor essa paixão que vem crescendo e se destacando até mesmo nas letras de funk buscamos jovens loucos pela a adrenalina em duas rodas. Cola com o Portal KondZilla!

Assista conteúdos exclusivos:

Vídeo Matérias

Produtor Executivo: Konrad Dantas
Editor Chefe: Renato Martins
Diretora: Vanessa Coscia
Jornalista: Wenderson França
Coord. de Produção: Mônica Cason
Produtora de set: Bárbara Mattos
Produtora: Betânia Menardi
Coord. de Pós: Lui Santos
Montador: Albert Rodrigo
Diretor de Arte: Fabrízio Scott
Motion: Guilherme Assis
Colorista: Renato Tomita
Sonoplasta: Rodrigo Pessoa
Legendagem: Marcela Andraus

A prática do grau, também conhecida como “wheelie” , “wheeling”, ou “stunt”, é considerada um esporte radical, que consiste na realização de manobras com motocicleta e/ou bicicleta, por indivíduos habilitados e autorizados pelos Órgãos Públicos e em locais próprios. Entretanto, a legislação brasileira não permite essa atividade nas ruas, estabelecendo no Código Brasileiro de Trânsito, em seu art. 244, inciso 3, que conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor, fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas em uma roda, é considerada infração grave.

#PortalKondZilla #Funk #KondZilla #FavelaVenceu #SomosPlural
Copyright © 2020 KondZilla®. Todos os direitos reservados.


Veja o vídeo no Youtube Clique Aqui

25 COMENTÁRIOS

  1. Não sou contra essa "arte", contendo que seja feita em local sem movimentação de pedestre, sem arriscar à vida de outras pessoas. Até que por quê se tiver um acidente que seja apenas você vítima da sua própria ignorância.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here